sábado, 29 de janeiro de 2011

Era uma vez...

"Era uma vez um garotinho, que aprendeu a ser criativo, já que ficava horas conversando consigo mesmo na falta de alguém com quem dividir seus comentários. O pior, é que é tão simples quando somos pequenos, já que seu mundo tem tão poucas preocupações. Era preciso apenas sua imaginação e um canto sozinho, onde ele pudesse pensar em tudo que ela deixasse. Dizem que os seres humanos desenvolvem apenas 10% do seu cérebro; pois bem, acho que graças a esse isolamento volntário ele ganhou mais uns 3%! Por incrível que pareça ele não tinha a minima pretenção de fazer amigos, de conversar com outras pessoas, ele e simplesmente ele lhe bastava. Mas infelizmente essa porcentagem adquirida foi na capacidade de criar laços com quem quer que fosse, aí pronto, estava decretada sua sina, seu martírio!

Sua criatividade era tão aguçada que pensamentos que ele tinha naquela época, rendem aplausos hoje em dia. Como pode? Alguém que para o mundo era totalmente sem atrativos, se tornar uma máquina de socializar! E ficar tão bom em algo que certas vezes chegava até a desprezar. Mas não foi só isso que veio junto, sempre tem o lado ruim e dessa vez não foi diferente. O garotinho sempre teve uma virtude, a de sempre se importar com quem quer que fosse. Mesmo que não demonstrasse e não acontecesse na mesma hora, ele ia parar e pensar: "Isso vai deixar essa pessoa realmente pra baixo.". E por vezes se sacrificou pra que isso não acontecesse, suportou muito, e assim como o filme do mestre Kubrick, se manteve de olhos bem fechados. Esperando que em algum momento, ele fosse alvo da consideração de alguém. E ele foi! Mas não tanto quanto ele gostaria, mas ele guarda na sua memória cada ato que o fez se sentir satisfeito em se importar e abrir mão de algo, todos mesmo! Desde que ele era o pequeno garotinho que não tinha tantos amigos. Pra ele, os pequenos atos importavam mais que algo impressionante e de grandes proporções, ele dava mais valor ao que o ajudava a levantar quando lhe derrubavam, do que ao que o oferecia suporte em uma futura vingança.

As vezes queremos demais, ou mesmo damos valor a coisas que não são feitas de coração, que são simplismentes atitudes sem sentimento algum. Não é necessário o total isolamento como o que ele defendia, mas infelizmente todos temos que aprender a ser mesquinhos e sempre se por em primeiro lugar, mesmo quando abrir mão disso vá lhe causar no máximo menos divertimento. Temos que desenvolver essa capacidade, não pois é natural, mas porque todos se tornaram medrosos com a idéia de que sacrificar uma vontade sua é a certeza de que outro irá se valer daquilo pra se aproveitar de você e fazê-lo sofrer. Acabou se tornando um efeito dominó! "Não farei para não me decepcionar depois com a falta de retribuição!" mas acaba decepcionando o outro, que a partir daí agirá do mesmo jeito: "Se não fazem por mim, não farei por ninguém!". É algo que poderia ser simplismente mudado com pequenos atos, mas que graças ao egoísmo do ser humano (isso sim natural), não acontece na frequencia necessária.

Mas enquanto isso, o garotinho continua sustentando sua capacidade, e também sua virtude. Na esperança de que um dia, seu altruísmo legítimo, faça a diferença e os que foram contemplados com seus sacrifícios, parem e pensem: "Por que não? Ele fez de coração, e fez por mim!".

"Para aê motora!"

"Menina, to até feliz! Hoje tá indo vazio né?!" - Passageira de Circular 2 diante da situação acima


Olá pessoas do meu coração sarcástico! Hoje sem muito blá blá blá! Vamos direto ao ponto, ou seja, vamos falar de "Busão"! Subam a bordo!

Siim meus amados leitores, hoje eu me dirijo aos tantos sofredores que assim como eu, tem que usar do transporte público pra se locomover pela nossa amada cidade ^^ São vários nomes: ônibus, busão, bus, cata jeca, mercedes coletiva, coletivo, inferno sobre rodas, saculejo e por aí vai! Todos com uma coisa em comum: é HORRÍVEL! Eis aqui os motivos:

- Primeiro de tudo. Nada que seja coletivo, apertado e se mova é bom u.u Não meu filho, uma suruba em cima de uma carroça não é bom também não ¬¬ Sempre que mais de uma pessoa tem que ocupar um espaço pequeno, ocorrem coisas bem desagradáveis. Disputa por lugar é o mínimo né! Acho que em certas linhas daqui tem até uma disputa pra ver quem consegue feder mais.

- Segundo meu caro leitor. Como a demanda aqui na cidade não é nada justa, ou seja, muito pobre pra pouco ônibus, acaba que você muitas vezes tem que ir em pé! E pior do que ir apertado, é ir apertado e em pé. As mulheres são as que mais sofrem coitadas. Encoxadas e mais encoxadas são cometidas dentro dos ônibus em toda a cidade a todo momento u.u Nunca esquecerei da frase de um amigo meu: "Todo dia pegando maiobão, eu faço um filho!". Sem mais nada a dizer.

- Terceiro e não menos importante. Todo motorista de ônibus é sacana, pelo menos em alguma parte do turno dele u.u Se ele pudesse, te prendia na porta quando vc tivesse descendo. Acho que eles se sentem meio impotentes passando o dia inteiro ali, sentados, levando o povo pra cima e pra baixo, dando voltas e voltas na cidade. Ele quer sentir um pouco de poder, e qual a maneira de fazer isso? Simples: Ele passa da sua parada! "Quer saber. Se eu quiser, você vai chegar atrasado no trabalho e vai perder o seu emprego u.u Pois bem, eu até ouvi você puxar a porra da cordinha, mas eu não vou parar u.u Sua vida está nas minhas mãos MUHAUAUUAHAUH!". Sério, tem motorista que é muito miserável! O cara ainda nem saiu do lugar, o passageiro já ta gritando: "Peraê motora!". Mas o filho da puta arranca mesmo assim!

- Quarto. Aqui é uma questão de pura tortura psicológica! Me expliquem, PRA QUE CARALHO, SERVEM AQUELES BOTÕES NAS BARRAS DE APOIO? Eu tenho certeza que pra pedir parada não é! Porque toda vez eu aperto aquilo como se minha vida dependesse disso, só pra tentar ver se acontece algum evento no universo. NÃO ACONTECE NAAADA! Caceeete, pra que porra eles botam aquilo ali então? G.G Acho que é só pra zuar por completo o passageiro, porque a parte física já foi!

- Quinto. Acho que eu devo ter me ausentado da Terra por uns tempos, e perdi a lei que define coletivo como feira ambulante. Caaara, nego vende de tudo na porra do ônibus G.G Tem os ninjas vendedores de Flics (nunca coma Flics, são shurikens dos ninjas brasileiros, já percebeu como eles jogam aquela porra no teu colo com uma precisão incrível?), tem os vendedores de cremosinho (merda num plástico e aquilo ali pra mim tem o mesmo nível de contaminação), vendedor de dvd (não compro pq se der pau não da pra trocar u.u) e finalmente os que não vendem porra nenhuma, mas querem seu dinheiro (vai trabalhar caralho ¬¬).

- Sexto e último. Me digam se tem algo mais indescritivelmente irritante do que Dj de ônibus? Ô VIADO, NINGUÉM QUER ESCUTAR ESSA PORRA DE FUNK, NINGUEM QUER SABER SE SEU CELULAR QUE VOCÊ PROVAVELMENTE COMPROU NA INSINUANTE E VAI PASSAR 4 ANOS PAGANDO, TEM SOM ESTEREO! Eu sinceramente acho, que ele olhou pro fone de ouvido que veio na caixa e pensou: "Pow cara, como eu vou mostrar pra todo mundo que eu sou funkeiro/forrozeiro/bregueiro/raparigueiro/alienado usando uma merda dessa?". Eu fico imaginando que esses Djs de ônibus são como os donos de paredão de carro, só que numa escala bem menor (de poder aquisitivo). Só que eu me pergunto tbm se algum dia alguma mulher já deu pra ele só porque o som dele botava o ônibus pra tremer. Nunca precisou essa criatura portadora de mau gosto, botar essa porra pra todo mundo ouvir. Ele deve ter devaneios de que um dia todo mundo no coletivo vai levantar e fazer um baile funk lá dentro. Imagina até o cobrador cantando: "Agora eu tô sem troco e você não vai passar! Daquele jeito!" (8). De fato, deveriam fazer uma campanha, a cada 10 reais de crédito que você coloca na carteira, ganha um fone de ouvido! Queria ver a desculpa que o filha da puta ia dar agora. (Eles sempre dizem que é porque o fone quebrou ¬¬)

Além desses tem N outros motivos pelos quais pegar ônibus é uma merda. Demora, barulho, gente mal educada u.u Mas, nem preciso comentar, deixo isso por conta das próprias experiências de vocês uhauhuahuha E lembrem-se, nunca peguem Residencial Pirâmide, é o expresso do inferno u.u Deixo vocês por aqui, e até o próximo post! :*

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que querem os homens...

Ele te pegaria? Sim! Ele te apresentaria como namorada pros pais dele? Talvez se você descer do poste!


Iai meu povo, tudo massinha? ahuahuaha Pra quem não sabe, o Duplo Sarcasmo chegou a mais de 1.000, sim eu disse MAIS de 1.000 (com a voz do Lombardi R.I.P) visualizações! O tio Caio aqui tá muito feliz, porque nunca pensou que o blog pudesse chegar a essa repercussão :D Muito obrigado pela força e pelos elogios :) Maas, vamos ao que interessa! E o Duplo Sarcasmo hoje vai falar sobre um assunto que interessa muito para as leitoras (e para alguns leitores também, nada contra auhahuahuah). É hora do "GUIA SARCÁSTICO DE COMO DESENCALHAR!" :P

Você não tá pegando nem ônibus no terminal? Os caras não te querem? Só arruma pegação pra uma noite e o gatinho não te liga mais? Quer arrumar um namorado? Seu sonho é um dia ter DR's? Você veio ao lugar CERTO! O tio Caio vai te ajudar a sair desse poço de solidão :D

"Tio Caiô, pause no jogo, coloca em stand by, ativa a chamada em espera... comassim, esse guia vai me fazer arrumar um namorado?" Nãao ser do sexo feminino, eu não sou o Rodrigo Faro e aqui não é o "Vai dar namoro". "Mas então como você vai me ajudar ó senhor do sarcasmo?" Siiimples minha criaçãozinha de Deus ^^ Vou tentar te explicar o que os caras procuram no sexo oposto :D Mas antes que eu continue, vamos estabelecer que tudo que será dito aqui é a MINHA visão da parada, até porque sou eu que escrevo a porra do blog ¬¬ uahuahuahuah brincs! Mas acho que essas são as principais coisas que um cara (DIGNO) procura. Então, vamos aos "segredos" :D

- Beleza! Meus queridos leitores, quem disser que não escolhe alguém pra se pegar levando em consideração a beleza, pra mim é a hipocrisia em forma humana u.u CLAAAARO, que temos o fator "gosto", que assim como inteligência, uns tem outros não ahauhauhua Mas é como diz aquele ditado: "O feio, bonito lhe parece.". Mas, não custa nada cuidar do "vizu" né bixa? huahuhaua Acho essa dica até desnecessária, pq toda mulher faz isso u.u AAh, e antes que alguns digam: "Tio Caio, mas e quando o cara ta bêbado?". Ah champ's, aí é causa por fator externo. Sóbrio, você não daria em cima daquela tia que vende vodka numa barraquinha da festa. Né, "certos amigos meus"? ^^

- Bom humor! Não, não to falando de quando ela ri descontroladamente ao ouvir uma piada sobre dois Et's e um posto de gasolina ^^ (minha clássica auhauhau) Tô falando, da capacidade DELA de falar coisas engraçadas! Não é só o cara que tem que fazer a menina sorrir, ela tem que fazer alguma coisa também u.u Poorra, tudo é com a gente?! ahahuahuah to zuando. Mas pelo menos a longo prazo uma pessoa bem humorada é muito importante :D Ninguém quer uma garota que fica o tempo todo com cara de cu enquanto a gente conversa com ela! aaah, e se você não for engraçada de fato, fique com cara de cu mesmo e torça pra ele te achar muuuuuuito gata pra querer continuar com você u.u Sério, nada pior que uma pessoa que tenta ser engraçada mas não consegue, pior ainda uma menina fazendo isso.

- Honestidade! Calma minha filha, num to falando pra você não roubar o cara enquanto ta se pegando com ele (definitivamente, NÃO faça isso G.G) (suspeito que aconteceu com um amigo meu :T) uauhauahuha A honestidade no caso é em sempre dizer a verdade INTEIRA pro cara, bote as cartas na mesa, jogue limpo, não use cheats auhahuahuah "Ah baby, não tô podendo sair hoje não, num to muito no clima não :T", o que ela realmente quis dizer: "Ah vai se fuder, tô puta hoje e a única coisa que eu vou fazer o dia todo é ler o Duplo Sarcasmo u.u". uhauhauhauha sério, diga que você tá zangada com o mundo mesmo. Pode parecer estranho, mas isso passa pro cara a idéia de que seja o que for ele pode acreditar em você :D Não esconda certas coisas, por achar que vai parecer estranho ou chato da sua parte. Ah e sério, leiam o Duplo Sarcasmo, o cara vai xonar na hora!! auhauuaha

- Consideração! Ah fera, aqui pra mim é o ponto mais importante. Mas vamos a algumas considerações sobre isso auaauhauha Assim, eu acho válido que a consideração seja mútua. Não adianta só uma parte se esforçar, se o cara é um homem macaco (que não tem alma e nem coração (8) uahuhauahua essa musica é hilária) você não tem a minima obrigação de se importar com ele tbm u.u E eu devo admitir como homem que achar um que tenha consideração hoje em dia tá foda! Mas não deixem de procurar auhuahahuha E não to falando só da consideração de te ligar no outro dia u.u Até a OI te liga só pra agradecer por ser cliente deles. Falo de se importar com você de modo geral, e ter cuidado pra não fazer coisas que vão te deixar chateada. Portanto, se ele de fato fizer isso, faça o mesmo!

- Tenha noção do ridículo! Siim minhas fofas (muah :* auhuahauh) não adianta você completar todos os requisitos anteriores e pecar nesse último u.u Quando eu falo ter noção do ridículo, eu quero dizer que minha filhinha tem que ser a cara da riqueza auhauuah caalma, num é preciso sair parecendo o rei Midas coberta de ouro. To falando de não passar vergonha por aí u.u Sério, cansei de ver um monte de mulher toda trabalhada na perfeição, mas fazendo cada coisa que fazia o cara querer estar com a tia que vende vodca do lado dele na hora uahuahauhuahua Por favor, não gritem, não fumem, não fiquem de porre toda vez que vcs forem sair, não seja babaca com os amigos dele, não pareçam uma profissional do sexo nas festas que você for com ele (o cara pode até gostar de olhar outras mulheres agindo assim, mas não a que ta com ele!(Y) ). "EEEPA tio Caio! Quer dizer que eu não posso dançar mais funk? ¬¬". Pera lá popozuda, eu não disse isso, se você dançar PRA ELE beleza! Mas dar show pra geral ver, se encaixa justamente no "act like a whore" ^^


Bom, essas foram algumas dicas que eu tenho pra vcs ^^ Espero ter ajudado, apesar de achar que muitas foram bem óbvias. Mas foda-se, nego publica milhões de livros sobre isso e toda vez vem a mesma merda escrita, e vende pra cacete! Aqui ainda é de graça auhuahuahuah Prevejo que muitos caras que lerem esse post vão me chamar de viadinho, cabaço ou otário, mas foda-se, minha opinião, e até hoje ela nunca me tornou nada disso!E vai um toque pra vocês minhas queridas leitoras: Um cara que pega mulher prestando atenção só no tamanho da bunda dela ou porque ela chegou oferecendo mais que vendedor de Flics em circular 2, pra mim não merece respeito. Eu me despeço e deixo vocês com um pensamento:

"Se bunda fosse tão importante, não saía merda dela!"

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Primeira idade!

Calma gurizada u.u O único "Oh baby, baby..." que sai daí é o dele ^^


Olá pessoas :D Gostaria de começar esse post primeiro agradecendo todos os leitores por fazer o trabalho de leitor e ler este blog uahahuahauh e por ajudar a divulgar o duplo sarcasmo :) O que vos escreve fica muito feliz toda vez que vê o nome do blog na timeline do Twitter! Ah e outra coisa, queria pedir que vcs comentassem as postagens, pq assim fica mais fácil de saber o que vcs acham do blog e que tipo de coisa vcs mais gostam de ver por aqui ^^ Bom, agradecimentos a parte, vamos ao post de hoje, que sem mais espera é sobre juvenis! So, let´s use sarcasm :D

Vocês se lembram de quando nós éramos crianças? Falo isso para os que como eu nasceram no começo da década de 90, os mais velhos vão lembrar dessa época tbm, e aos bem mais novos, fodam-se, esse post é sobre vocês u.u Pois bem, quando nós éramos pequenos e fofos, nos divertíamos assistindo Xuxa, jogando tazo e para os mais abastados, pirando horrores no Super Nintendo! Nós sabíamos nosso lugar, e agíamos como crianças que nós éramos. Maaaas, como sempre, a humanidade tende para o pior. E me digam, tem algo mais tosco e bizarro do que essa gurizada de hoje em dia?

Vocês meus amados, devem estar se perguntando: "Mas tio Caio, pq vc fala que a pirralhada de hj é tosca? :T". Simples pequeno adorador de sarcasmo, algum de nós quando éramos crianças já ameaçou o Pelé, o Senna ou o Luciano Szafir por eles terem traçado a Xuxa? Falo dela, porque acho que foi o ícone da infância de todo mundo :P Todos que tiveram uma infância digna e uma televisão em casa paravam nas manhãs de domingo pra ver a "Rainha dos Baixinhos" auahahuaha Mas anyway, nós não fizemos isso (não sei de nenhum caso pelo menos), então pq porra esses projetos de infâmia tem que sacar uma arma e empunhar uma faca toda vez que algum priquito chega perto do Justin Bieber?! Maaano, a gente queria coisas POSSÍVEIS e simples, como um dia estar na platéia do Xuxa Park (ta, vou parar de falar da Xuxa G.G), ter um Super Nintendo, ser jogador de futebol e as meninas em ser dançarina do Tchan (kkkkkk pior que era). Se você perguntar pra qualquer guria na rua hoje, qual o maior sonho dela, a resposta com certeza vai ser: "AAAAIN, EU QUERO NAMORAR O JUSTIN BIEBER/ROBERT PATTINSON/PE LANZA!". Poooorra, sua remelenta, tu ainda nem menstruou! Tu acabou de aprender a somar e quer namorar alguém tão virgem quanto você/um cara que tem alergia a vagina/uma bixa colorida? O que aconteceu com a inocência nesse mundo?! Antigamente, se você dizia na sua sala da 4º série que fulano tava namorando, ele ficava puto e dizia: "Eu não, eca u.u". Eu imagino a mesma situação hoje em dia:

-Iih, o Marcelinho ta namorando com a Paula! Ta namorando, ta namorando!
-Que namorando o que rapaz, to só dando uns pega nela, meu negócio é a amiga dela, a Márcia! Tu é doido, massiiiinha!

uahuahuahah tá, eu exagerei, mas é algo do tipo que ta acontecendo agora u.u Eu me pergunto em que momento ficou decretado que aproveitar o bom da infância virou crime. Caramba, minha vida de longe era mais simples quando minhas únicas preocupação eram basicamente assistir pokémon, comer passatempo e jogar bola! Hoje claro, eu tenho outros interesses (mas ainda como passatempo auhauhaua), só que isso se deu porque eu cresci. Eu segui a ordem natural das coisas! Hoje em dia, ao mesmo tempo em que um moleque assiste Ben 10, ele deve se preocupar em ter o cabelo lambido pro lado e cobrindo toda a cara, parecendo o Primo Itt da Família Adams e pegar geral da sala! Um juvenil desse nunca nem teve uma ereção u.u É triste ver que essas crianças de hoje estejam estipulando novos padrões pra infância delas. E padrões que eu só deveriam aparecer anos mais tarde! Um dos motivos que me fez escrever esse post foi pq hoje de manhã eu presenciei o seguinte tweet de uma garota que estuda no colégio que eu frequentava:

"Nossa, o tempo passa rápido, nem acredito que já vou fazer 8ª série :O"

Caraaaalho, sua miniatura de piriguete, tu AIIINDA faz 8ª série! Tua vida nem começou direito! E o pior é que eu já vinha sacando ela no twitter faz tempo. Ela mandava pérolas como: "Nossa, é tão ruim sofrer por amor!", "Meus pais acham que eu ainda sou um bebê ¬¬". Na boa, tu ainda não sabe nem fazer uma equação do segundo grau e quer saber o que é amor? Aham cláudia, sofre pra lá (Y). E seus pais te tratam como um bebê? G.G Nossa, isso é um absurdo! u.u Ainda não te compraram uma casa, um carro e te mandaram viver sua vida? Fala sério, péssimos pais os seus ¬¬ Cresce e aparece fera! Tua mãe ainda faz teu nescau e ajeita tua bolsa pra ir pro colégio! O mínimo que você deveria fazer, era agradecer por eles suportarem seu "mimmi sou adulta!" u.u Larga esse Twitter e vai colorir uma revista da Mônica!

Pra finalizar, até pq eu já me empolguei aqui e to pra chutar a primeira fã de Justin Bieber que eu ver na minha frente, eu faço um apelo: Não encorajem esse amadurecimento precoce e desnecessário nos dias de hoje u.u Se sua priminha chegar falando que tá puta e que vai matar geral porque o Justin tá namorando a Selena Gomez, dê um sacolejo nela, diga pra ela deixar de palhaçada e mande ela se preocupar somente em escutar as músicas dele, afinal, criança ouve qualquer merda mesmo né :P Muito obrigado, viva a verdadeira infância e Ikki é o cavaleiro do zodíaco mais fodão :D See ya :*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Isso que é Tumblr poorra! uahuahuah


Faala povo de Deus auhuahuah méquita? Bom, andei pensando e acho que criei praticamente uma série aqui no Blog, a "Redes sociais". Algumas pessoas vieram dizer que eu peguei pesado com algumas mas que no geral gostaram :D (falo mermo que foi o povo do facebook u.u) Enfim, já que é uma série, vamo continuar com ela né :P A vítima da vez é o Tumblr! Mas vou tomar cuidado pra ele não chorar ^^ E vou logo avisando que esse nem vai ta muito engraçadinho, pq trata de um assunto que me deixa puto u.u uhuahuahuah mas vamos lá :D

Meus queridos leitores, vamos usa um pouco de imaginação aqui. Imaginem que as redes sociais fossem uma sociedade de fato. Agora eu pergunto: "Alguma dúvida de quem seria o emo?". Pra começar vou deixar logo claro que não tenho total repúdio pelo Tumblr, au contraire (se liga no Francês! ahuahuhau), acho que a idéia geral dele é ótima! Poder postar textos, frases e fotos pros seus pariceiros. Só que mais uma vez, o povão que usa estraga ele u.u Agora vcs me perguntam: "Mas tio Caio, pq vc disse que o Tumblr é emo? u.U". Simples coisinha confusa, pq esta merda virou o aterro de pensamentos depressivos da sociedade cibernética u.u Vamo falar "sério" agora! De 100% dos que eu já vi, 5% eu gostei e achei interessante e criativo.(um que eu recomendo é o http://shiningshadow.tumblr.com da minha abiguinha Evelyn kkkkkkk, Neném para os intimos uahuahuahu). E o principal fato de eu ter achado esses 95% dignos de cortar os pulsos foi justamente o fato da essência emo dessas criações dos infernos! Nego usa o Tumblr para unica e exclusivamente falar o quanto ta deprimido, e pq fulano não enxerga o quanto vc o ama e por aí vai uma infinidade de outras categorias de "mimimi".

Veeeeelho, se você quer chorar, vai pro canto do seu quarto seu porra! Ta bom que todos temos momentos tristes e que as vezes a gente precisa falar pra internet inteira (até eu faço isso u.u) mas não precisa ser todo dia e toda atualização! Internet não é substituto de psicólogo! Você precisa é de alguém pra contar os seus problemas, chama um amigo e chora junto com ele! Mas pelo amor dedeos! Dá um tempo na depressão aí! Bota uma tirinha do Dr. Pepper de vez em quando :P

AAAH, perae que eu agora lembrei de outra coisa que fudeu a idéia do Tumblr! O que acaba com um monte de outras coisas: querer ser alternativo! Eu não sei de onde esse povo tirou que ser alternativo é sinônimo de ser legal. Agora vou usar um exemplo prático: Pc Siqueira. Eu achava Pc Siqueira uma merda antigamente, mas só pq eu não conhecia os videos dele e achava que ele tinha cara de alternativo (odeio gente com cara de alternativo). Depois que eu conheci o trabalho do cara, que eu me dei conta, ele realmente tem cara de alternativo, mas os videos dele eram legais. Maaas, a sociedade tem que ser fútil, e só pq o cara era alternativo todo mundo começou a pagar pau pra ele. Não to dizendo que ele não fez sucesso pelo talento. Mas o próprio fala que ele é um merda e que não tem nada de interessante. De fato se a gente for parar pra pensar, uma grande parte do povo que vê os vídeos dele no fundo fazem isso só pra ter no "curriculo" essa atividade e ser cool! Bom, acho que meu pensamento ficou complexo, mas de fato acontece a mesma coisa com o Tumblr e bem pior, pq quanto mais sem noção e alternativo seu Tumblr, melhor! E eu acho que ser isso não trás vantagem nenhuma u.u

Enfim, minha opinião final sobre Tumblr: A idéia é boa, mas pra vc falar dos seus "feelings" no geral, e não só do seu desejo de que o mundo te escute chorar (ou leia no caso), da pra ser digamos assim "erudito" auhuahuah sem parecer um emo no teclado. E se você tem um Tumblr alternativo por mim você pode encher o cu de se fuder. Não é preciso ser anti modinha pra ser diferente.E seja criativo mas seja você mesmo. E eu aposto que você escuta Restart e Luan Santana enquanto escreve seu Tumblr todo cheio de "alternatividade". Muito obrigado pela atenção e até o próximo post. Ah terminei esse post meio puto, pq odeio até mesmo pensar em coisas alternativas u.u mas aí vai um pensamento :P

"Ser alternativo é tão cool que virou modinha. Think about it!"

Suuuperpop!

Luciana Gimenez pede para convidada mostrar onde fica o cérebro dela.


Como diria meu amado povo de administração: "Iai meus LIIIINDOS!" auuauahuah Hj o post é sobre o programa maaais educativo e de conteúdo da tv brasileira, siiim, o Superpop! Sem mais delongas, é hora do sarcasmo comer solto!

Primeiro, gostaria de agradecer profundamente à duas pessoas: o inventor do wi fi e ao cara que teve a brilhante idéia de botar a internet da Tim por 0,50 cents :) Acho que sem isso, eu já teria me tornado um sociopata completo. Pois é, e graças à essas facilidades, ontem eu consegui ficar puto e declarar desprezo por esse programa em plena rede mundial. Acompanhem a situação: Eu tirei um ronco de tarde e acabei acordando umas 9 horas, justamente na hora que tava passando o intelectualíssimo (olha o sarcasmo aê geeente!) Superpop. O que me levou a parar pra assistir o programa foi o fato do assunto tratado, ser o Et Bilú! Podem rir a vontade e dizer: "kkkkkk carai, que tosco, o tio Caio acredita em Et! kkkkkk". Primeiro, não é que eu acredite, e mesmo que acreditasse, foda-se, um monte de babaca acreditou naquelas porra de pulseiras do equilibrio (sério, isso sim é tosco u.u). Mas de qualquer forma, eu acho interessante a história do et com voz do porteiro do Castelo Rá Tim Bum :P Mas até aí normal né, só mais uma reportagem muito mal feita do Superpop u.u Só que dessa vez eu infelizmente resolvi tomar as dores do champ's de outro mundo. Se ontem eu ganhasse um real pra cada "Puta que pariu" de indignação que eu gritei assistindo o programa eu hoje tava de carro importado! Alguns pontos em especial me deixaram bem puto, e vamos a eles como de costume:

- Eu achava que era impossivel ter um cérebro no corpo da Luciana Gimenez, mas ela engravidou né. huahuahua Enfim, ela mais uma vez provou ser um ser dotado de ausência de intelecto, que quando não entende do assunto tratado fica falando merda e olhando os outros que sabem com cara de cu!

- Eu acho que só parei pra ver o programa antes dessa ocasião quando o Mr. Catra foi lá, vi um documentário sobre ele e achei o cara muito foda! E da mesma forma que ocorreu com o pobre Bilú, o funkeiro foi vitima da babaquice do programa. Mas anyway, o que eu ia falar é que no programa do Catra, estava como convidado o ex-bbb Caubói. Cara, sério, se ele casasse com a Luciana Gimenez, Deus aniquilaria o planeta, só pra não ter perigo de surgir um rebento com a união do intelecto dos dois u.u O cara falava muita meeerda, e isso com o plus de sotaque (bem mal ensaiado) da roça. E dessa vez, o papel "estúpido" foi feito por uma gordinha lá que nem lembro o nome u.u Ela tinha tanta graça quanto um professor de química contando pq o hidrogênio foi ao psicólogo (Y)

- Eu botei muita fé no Urandir, o líder do projeto que gira em torno do Bilú. Ele respondia todas as perguntas na boa, apesar do ambiente altamente hostil pra ele. Aí eis que aparece um repórter lá que eu já tinha visto antes, mas tbm não lembro o nome (porra Caio, tu tava bem ligado no programa hein u.u), e ele fala a seguinte pérola: "Eu vou lá e pego esse Et Bilú pelo gogó, e digo: venha aqui! E mostro que ele é uma farsa!" Tá, fora o comentário ter sido muito gay, ele tomou no esfíncter quando o Urandir deu a seguinte resposta: "Pois tá certo. Vamo fazer assim: vc vai lá, e se conseguir pegar o Bilú, eu te dou um carro zero! Se não, vc me dá um!". Pronto, o otário ficou mais gago que o carinha do BBB (Diogo o nome dele né? Não assisto essa porra tbm u.u). Eu dei um soco no ar em sinal de vitória :D

-Pra finalizar minha indignação, vou comentar da platéia do programa! Se eu pudesse resumir em uma palavra, seria: TOSCA! Eu não sei o que se passa na seleção dos escolhidos pra participar desse show de inteligência, mas duvido muito que o nivel deles supere o dos famosos presentes u.u Acho que eles até fazem um teste com a platéia antes: "Ei você! O que você pensa acerca da antropologia como ferramenta para entender o comportamento humano?" "Ah, eu acho..." "Pode ir embora, pessoas que saibam o que significa antropologia não podem participar do auditório!". Deve ser algo mais ou menos assim auhauhauhau E a platéia é tão imparcial quanto a do Casos de Família, tem opinião até pra cor da cueca do participante :P

E enquanto eu assistia o programa, ia twittando, e um dos ultimos tweets foi: "Porra, esse programa é muito sem inteligência u.u" aí vem uma criatura me dizer: "Não sei quem é mais sem inteligência quem ta lá ou quem assiste.". TOMAR NO CU! Como se eu sentasse no sofá pra assistir aquela merda! Eu sei o que é antropologia ok! E também sei que assistir essa porra queima os neurônios ¬¬ Bom, comentários desnecessários a parte e por parte de certas pessoas, eu peço a vocês leitores amados e queridos por mim: Assistam tv cultura que é bem melhor ^^ auahuahuah Obrigado pela atenção e até o próximo post :**

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais um devaneio...

"Não acordei pra rir hoje, nem pra fazer rir. Confesso que até tentei, mas não fui bem sucedido. Sabe aqueles dias em que você acorda sem a mínima vontade de sequer falar com outra pessoa? E tudo isso sem o mínimo motivo aparente! O problema, é que eu fui buscar esses motivos. Tive que buscá-los. Acima de qualquer coisa, odeio fazer as coisas sem saber porque, sem saber o que motiva aquilo! Seja em mim ou seja nos outros. E o pior, é que pro meu azar eu faço uma busca minuciosa e incansável até achar o erro. Procurei nos confins da minha mente por respostas, até mesmo patológicas! Nada! Aí, assim como um certo médico da ficção que eu admiro, eu tive uma epifania: "O problema não é comigo!". Ponto para a lógica, que mais uma vez conseguiu chegar à uma conclusão. Mais uma vez fiz uma busca, pensando em alguém que tivesse feito algo que eu não teria gostado. Nada! Pensei: "Vamos lógica, não falhe como a conexão 3G da Tim nesse momento!". No fim das contas abandonei a lógica, e apelei pro meu "coração". Nem tudo no mundo cabe num lugar só, nem mesmo no infinito armazém que é a nossa mente. Algumas coisas nós só encontramos no nosso depósito de emoções e sentimentos. Vazio. Sim, isso mesmo, no mais absoluto vazio! Problema resolvido, achei a fonte do problema. Ele não deveria estar assim, ali naquele lugar residia algo, "alguém". Mas não que esse alguém tenha deixado meu coração, não. Usando de analogia: assim como uma casa, todos os seus pertences estavam lá, mas ela não. Agora, literalmente: A dona da casa tinha viajado! E uma casa sem ninguém nela, começa a dar problemas com o tempo. De fato, como pensei antes, "o problema não era comigo." Na verdade não "estava" comigo, esse era o problema. Enfim, depois de muitas analogias e algumas certezas, achei o que tinha me deixado triste hoje: saudade! Mas não uma saudade qualquer, daquela que você fala quando encontra algum conhecido que não vê tem algum tempo. Falo daquela saudade que te deixa triste pelo simples fato de saber que ela está muito longe, longe demais pra que eu possa olha-la nos olhos e dizer o tanto que essa casa gosta de ser seu lar, e que por mais que esteja longe, ela também está muito bem guardada pra quando ela voltar. E quando ela voltar, tenho certeza que essa casa ficará em festa."

Devaneios realistas, obra incompleta

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Intercâmbio...para o inferno!

"Antes e depois de um intercambista na Irlanda"


Quem nunca sonhou em conhecer vários lugares? Quem nunca sonhou em conhecer outro país? :D Pois é, de fato é uma experiência que todos deveriam ter uma vez na vida pelo menos! E é nesse "uma vez na vida" que acontecem os intercâmbios :P É meio que clichê o fato de que muitas pessoas fazem intercâmbio durante o ensino médio, as meninas ganham de presente de 15 anos em vez de uma festa e os caras como presente mesmo auhauhauh Eu particularmente conheço várias pessoas que já fizeram intercâmbio e posso afirmar com toda a propriedade: EU TENHO REPÚDIO POR ESSA MERDA!

"Mas tio Caio :/ Pq vc odeia intercâmbio? É uma coisa tão legal, uma experiência indescritível, mergulhar de cabeça em uma cultura nova :)". Pois é fera, só que cuidado! As vezes vc mergulha e bate com a cabeça em uma pedra ^^ Enfim, vcs devem estar se perguntando o motivo desse meu repúdio por intercâmbios. E aqui vão as explicações:

- Primeiro de tudo, principalmente quem faz intercâmbio quando é adolescente sofre com o fato de que vc tem que se submeter as regras dos seus Host Parents (o povo que não vai te deixar morrer de fome, frio não tem garantia ^^). Se aqui no Brasil, vc é acostumado a ficar na madruga boladão, chegar em casa de caneco cheio e fedendo a Jurubeba, talvez não seja uma boa idéia fazer isso com Heineken e em outro país! Claro que eles não vão te botar pra fora de casa, mas eu presumo que vc caro leitor, tenha o mínimo de consciência e saiba que ser um porra loca na casa dos outros não é legal ^^

- Second, o basicão da sobrevivência: Comida! Se vc é que nem eu, que entorta o nariz pra tudo que tem uma aparência duvidosa no seu prato. Parabéns :D Vc tem grandes chances de não gostar de intercâmbio tbm! Pode perguntar pra quem já fez, ele vai dizer que a melhor opção era se entupir de fast food. Isso é bom, delicioso na verdade, mas a não ser que vc queira voltar obeso e propenso a ter problemas cardiovasculares e morrer de ataque cardíaco até mesmo na viagem de volta. Sério, vi gente que passou 6 MESES comendo porcaria e voltou de brinde com um problema de colesterol internacional (made in Canada :D)! Isso é aceitável, já que cada país tem sua culinária e normalmente não parecem com nosso arroz e feijão :P

- Terceiro, vamos com a seguinte hipótese: "Você tem por volta de 15 anos e vai viajar. Vc prefere passar o dia visitando museus e as maravilhas arquitetônicas do lugar ou sair e se divertir com todo mundo?" A não ser que vc seja alguém que tem medo de barulho e muita gente, acho que vai preferir se divertir :P Então EU digo, MINHA opinião: Se eu pagasse milhares de reais em uma viagem, eu não gostaria de perder tempo olhando "cultura" muito tempo! Claro né champ's, que se vc vai a Paris tem que dar uma passada na Torre Eiffel e no Louvre (Magazine kkkk malz, não resisti). Mas só pra cumprir cronograma u.u E o pior é que se vc for de menor, fode tudo, pq lá fora eles são bem rígidos com relação a entrada de menores em boates e bares :T

- Quarto e último. Bom, esse não é nem em relação ao intercâmbio em si u.u E sim em relação ao intercambista! Sério, vc quer perder a amizade do tio Caio aqui, te dou a receita: faça intercâmbio e quando voltar me mostre fotos e fale o máximo do lugar que vc visitou ^^ pronto, vc faz parte da minha lista "puta que pariu, lá vem...". Mais especificamente a sessão de intercambistas, "puta que pariu, lá vem ele falar de como lá todo mundo é bonito ¬¬". Caralhoooo, que merda é essa que eu nunca vi ninguem falar que em outro país tem gente feia? O Brasil é tão desgraçado assim? Mas anyway, isso me irrita de uma forma que eu tenho vontade de mandar ele de volta pro intercâmbio com uma passagem pela Ilha do Foda-se ¬¬! Assim, eu tbm não sou insensível e maldito a ponto de não admitir nem que o cara diga que foi legal e talz u.u mas pelamor, não precisa contar até os momentos em que vc descobriu como vc tomou um susto quando sentiu como o assento da privada era gelado seu viado viajado (sério, um carinha uma vez me falou isso .-.)! Claro que isso é algo pra se compartilhar com seus amigos e etc, mas conte o NECESSÁRIO! Lembre-se de Mogli e seu sábio refrão! Não seja insuportável com sua viagem!

"Comentário extra oficial: Eu fiz uma viagem pra São Paulo no começo de 2010. E quando voltei tenho a plena consciência que enchi o saco de muita gente contando dela u.u Por isso peguei ódio dessa atitude. Hj em dia se eu viajo, nem comento a não ser que a história envolva algo relevante ou que de fato me perguntem sobre."

Bom, já deu pra perceber que eu não gosto muito de intercâmbio auhauha Mas eu também digo: Tenho vontade de visitar sim outros países, mas sem ser através de intercâmbio. Prefiro ficar por minha própria conta e fazendo as coisas do jeito que eu quero. Acho menos complicado :P E aos que provavelmente devem estar me xingando e dizendo que eu sou otário e invejoso só pq nunca fiz um, eu respondo: Sim, acho que se tivesse feito ou chegar a fazer vou mudar de opinião ^^ Mas enquanto isso não ocorre, essa é a que eu sustento! E parabenizo todos os que conseguem fazer intercâmbio e não se tornarem pessoas irritantes :) Aah, e não me perdoaria se esquecesse isso; escrevi esse post graças a minha amadíssima coisa fofa Mylena Figueiredo uahuhauah e Erika, minha correspondente da Irlanda e alvo de zuações kkkk (Erika, vc é legal, não merecia estar comendo carne com hortelã u.u). Que estão fazendo um intercâmbio pelas bandas de lá e que de acordo com Erika, estão sofrendo horrores :T Voltem inteiras por favor! Aah e queria dizer que ambas são intercambistas ótimas e que não me bombardeiam com informações desnecessárias, ao contrário, são muito engraçadas ahauhuahua Bjs pra elas e um até a próxima pra vcs leitores. Fiquem com um pensamento do Tio Caio como sempre :D

"Deus botou cada animal em seu devido habitat ^^ Tire eles de lá e eles terão problemas. FIKDIK"

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Um tapa na cara do Facebook!

"Oi, meu nome é Mark, sou feio, tenho pescoção e inventei a maior merda do mundo"


Olá champ's :D como vcs estão? Bom, eu to na merda pra falar a verdade u.u to escrevendo esse post de uma lan house (a que ponto cheguei >.<) pq minha querida internet não quer pegar nem com reza forte (e olha que eu rezei mesmo huahuahua). Mas situações precárias a parte, eu to aproveitando a onda das minhas descobertas tecnológicas; já falei do Twitter (obrigado os que elogiaram, apesar de ter feito o post com sono e distraído pq tava tocando "Tonight (i´m fucking you) e essa música é muito foda :D) e agora venho falar do Facebook. Vou logo avisando que esse post em todo o seu conteúdo critica o Facebook, já que este que vos escreve odiou aquela merda ^^ e as razões eu explico agora, então let's talk about!


Meus queridos, presumo que vcs tenham Orkut. Agora presumo que vcs tenham Twitter. Agora presumo que os que tem Facebook vão falar: "Eu não preciso de Orkut nem Twitter, pq o "face" (apelido carinhoso dado pra essa merda) junta os dois e é muito melhor u.u". Ta ok fera, esse pode até ser um ponto positivo, a intenção de ser melhor. Mas como diria um professor de história meu: "Sigam a minha análise."


Um dos ponto principais pra uma rede social dar certo, e isso é unânime, é que ela seja PRÁTICA! Sim amados adoradores da Deusa Internet! Escrevo isso em caixa alta ( a la Xuxa) pra destacar aqui o que eu quero dizer. O Facebook consegue ser pra alguns mais difícil que prova de cálculo I! Me digam em que universo paralelo uma rede social consegue ser prática mostrando atualizações de horas e horas atrás? Acho que muitos vão me chamar de estúpido ou de incompetente, pois acredito que da pra mudar essa opção, mas fala sério, quem não sabe tem que ficar clicando na porra do "atualizações recentes" ou algo do tipo u.u O Twitter tem sua barrinha mostrando as atualizações que saíram fresquinhas dos teclados dos seus "seguidos" e o Orkut tem aquela barrinha amarela que a gente clica e "voilà" aparecem as fotos daquele povo móbrown que vc tem como amigo :) Outra coisa que me enche o saco no "face" é que essa porra quer pq quer que eu faça novos amigos o tempo todo. Caralho, eu não sou o Barney, vai tomar no cu! Acho que só pq o Zuckerberg não tinha amigos quando fez esse caralho de rede social ele quer compensar nos outros ¬¬ Adicione "fulano", adicione "cicrano" adicione " filha da puta que tem 70 amigos em comum com vc"! Pior que toda vez que aparece esse aviso no meu, é sempre de alguém que eu não gosto, ou que é chato pra cacete (todo chato tem Facebook, fato)! Essa porra é tão maquiavélica que faz questão de me mostrar a cara do povo que eu quero distância ¬¬ Enquanto escrevo esse post, to com essa coisa do inferno aberta aqui pra lembrar do que eu não gosto nela, e vi uma coisa que eu nunca tinha visto antes. Uma tal de "cutucada". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI! Isso é muito tosco. Sério, vai cutucar o cu da senhora sua mãe com um bambu! Pra resumir a história, eu acho Facebook uma merda! É dificil de usar pra cacete, eu achava que só eu tinha dificuldade, mas graças a Deus minha ignorância não chegou nesse nível u.u E vou continuar com meu Orkut e meu amado Twitter mesmo :D Bom meus queridos leitores, essa foi minha indignação do dia aauhuah espero que vcs tenham "curtido" kkk See ya :* e deixo vcs com mais um pensamento do Tio Caio:

"Cuidado com as "cutucadas". Um dia vc pode ser cutucado no lugar errado!"

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha vida após os 140 caracteres :D




É champ's, assim como o homem das cavernas "descobriu" o fogo, o Tio Caio descobriu novas tecnologias :D Mas grandes merdas né uahauha quem não usa Twitter hj em dia u.u Então vamos falar disso :P Sigam minha timeline auhauhuha

Eu particularmente achava twitter uma merda antes de experimentar u.u "Porra, ficar falando merda pros outros e só com 140 caracteres! Faz um blog que dá mais futuro u.u" (o Duplo Sarcasmo nasceu daí :D huahuahua). Mas enfim, um dia me encheram o saco pra fazer um, e fiz. Sabe, eu acho que Newton teve o mesmo pensamento que eu quando "experimentou" da gravidade: "CARAAAAALHO, ISSO É MUITO FOOODA *___*" hauhuahua! Pois é, hj eu confesso que sou um viciado em twitter. Twitto de todos os lugares e em todos os horarios (não, eu não twitto do banheiro u.u) (e sério, eu já acordei só pra twittar huahua). Twitter é tipo uma droga tecnológica. E como toda droga tem seus efeitos colaterais.
-O que esse bagulho causa: É fato, vc sempre usa ele quando ta aziado ou mesmo animado com alguma coisa e quer compartilhar isso com Deus e o mundo. Mesmo sabendo que 99,99% do povo que ler o que vc escreveu ta pouco se fudendo se vc acabou de baixar a 3ª temporada de Gossip Girl (eu sempre to pouco me fudendo pra quem faz isso u.u). Mas vc tem que contar pra geral, normal, acho que o objetivo do twitter é esse mesmo. Mas pera lá, tudo tem limite! Merece a mooorte, causada por um choque elétrico enquanto liga o pc pra twittar, aquela pessoa que bota:

"To bebendo água."

MEEEO, até o seu cachorro bebe água sua besta twitteira ¬¬ Gaste minha timeline com coisas pelo menos "diferentes" e que não sejam óbvias! Um dia eu até ri de um tweet que dizia assim "To respirando :D" uauauahuah tive que dar RT! Eu quero ver coisas interessantes, rir, fazer piada de humor negro, essas coisas. E não me antenar se vc ta usando uma blusa branca com listras vermelhas ¬¬ Não to fazendo sexo virtual contigo pra querer saber que peça de roupa vc ta usando! u.u Anyway, outra coisa que eu não entendo é quem dá indireta pra quem NÃO tem twitter! É a mesma coisa que uma pessoa estudar (não tem sentido!!) (brincs, tem sim, estudem ^^) auhuahau mas falando sério, uma coisa é vc falar do seu "estado de espírito", do seu humor, isso até tem uma relevância, mas champ's, não diga "eu te amo tanto..." se o objeto do seu amor não tem "@" antes do nome, ok?

Bom, essas são as duas coisas que mais me irritam no twitter. Mas tem algumas outras, tipo "Vou indicar fulano que der RT..." ¬¬ Mas isso todo mundo odeia mesmo então nem vou perder tempo falando. Até pq to com sono e o post ja ta grande pra caralho u.u uahuhuah Adeus meus leitores queridos e até o proximo post :D E me sigam, @caioalves137! See ya :*